quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

POLICIAL

Polícia Civil realiza operação em Buriti dos Lopes para combater a violência
A atividade consiste numa varredura no município para identificar qualquer indício de criminalidade.

A Polícia Civil do município de Buriti dos Lopes desencadeou na noite da última quarta-feira (14/01) uma operação em repressão ao crime na cidade.


Agentes de Polícia Civil lotados em Buriti dos Lopes, Luís Correia e Parnaíba se reuniram por volta das 20h na Central de Flagrantes, no Bairro São Benedito, sob coordenação do delegado Rodrigo Mello, de onde seguiram para Buriti dos Lopes.

A atividade consiste numa varredura no município para identificar qualquer indício de criminalidade. Foram feitas abordagens, principalmente, em vias, locais públicos e bares, com o objetivo de intimidar os transgressores, realizando uma ação preventiva.


VIOLÊNCIA NA REGIÃO
Na última segunda-feira (12), um lavrador identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, residente na localidade Barra do Longá, distante 9 km da cidade de Buriti dos Lopes, foi morto cruelmente no início da madrugada, após sofrer vários golpes de foice.

As vísceras da vítima ficaram expostas em consequência dos violentos golpes. Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes chegou ao local e fez diligências no sentido de localizar e prender um suspeito pelo crime, apelidado de 'Capão'.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ProParnaíba

Nenhum comentário: