sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLICIAL

Acusado é detido no centro de PHB com carro roubado em Minas Gerais
A informação foi obtida através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Um carro com restrição de roubo foi apreendido na tarde desta quinta-feira (15/01), em frente à agência da Caixa Econômica Federal na Praça da Graça, centro de Parnaíba. Uma guarnição foi informada, através da Central de Operações (COPOM), que um carro Fiat Siena, de cor preta, placa HNG 5510 Belo Horizonte (MG), estava circulando na cidade com restrição. A informação foi obtida através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Os Policiais Militares começaram as realizar buscas, quando encontram o carro no estacionamento da Caixa Econômica Federal. Eles aguardaram quando um homem saiu do banco e foi até o carro. Após a abordagem, ele foi identificado como Célio Roberto Coutinho Gaspar, 35 anos, natural de São Paulo.

O acusado foi questionado se ele estava com outra pessoa e o mesmo informou que estava na companhia de seu primo Cristiano Gaspar de Sousa. Disse que Cristiano estava na agência bancária. A guarnição foi dentro do banco com o suspeito, mas o outro investigado não foi encontrado. Outra guarnição, comandada pelo cabo Arnóbio Farias, chegou ao local e deu apoio a ação.


Em seguida, Célio Gaspar foi detido e colocado dentro do carro da Polícia. O Pelotão de Policiamento de Trânsito, fez a averiguação e constatou que o carro é de propriedade da pessoa de Ramon Júlio de Moraes residente na capital Belo Horizonte. O carro foi recolhido e o detido foi levado para a Central de Flagrantes para os esclarecimentos e autuação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Proparnaíba

Nenhum comentário: