sábado, 17 de janeiro de 2015

POLICIAL

Polícia é recebida a tiros ao abordar carro em boca de fumo no PI
Foram apreendidas 181 trouxinhas de maconha, 37 pedras de crack e cartões do Bolsa Família.


A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) desarticulou um ponto de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15/01), no Bairro Cearazinho, município de Luís Correia. Uma guarnição fazia rondas de rotina, quando nas proximidades de uma residência, já conhecida por funcionar uma boca de fumo, encontraram um carro Ford Fiesta, de cor prata, com placa LVJ-0982 Parnaíba (PI), em atitude suspeita. No veículo haviam três homens e duas mulheres.


Segundo a polícia, uma das pessoas que estava no carro efetuou um disparo quando a guarnição tentou fazer a abordagem e depois fugiu. Ele foi identificado como “Bate Asas” que, de acordo com a polícia, é suspeito de tráfico de drogas. Foi solicitado reforço de outra guarnição da CIPTUR e o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Parnaíba foi informado, caso fosse necessário apoio.


Com as mulheres foi encontrada uma bolsa com dinheiro. Ainda dentro do carro foi encontrado um revólver de calibre 38 com 12 munições intactas. Após a averiguação da placa foi constado que a cidade é Ilha Grande do Piauí e não Parnaíba como consta. Em seguida, os militares adentram na casa, que já era investigada pela suspeita de funcionar uma venda de drogas.


Foram apreendidas 181 trouxinhas de maconha, 37 pedras de crack, latas que eram usadas como cachimbo para fumar, três cartões do programa bolsa família, cartões de crédito, celulares, bolsas, R$ 583 em espécie, aparelho televisor, e um carro Fiesta, entre outros objetos. Segundo a CIPTUR, as pessoas detidas são todas usuárias de drogas. Os flagrados e as apreensões foram levadas para a delegacia de Luís Correia.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário: