terça-feira, 6 de janeiro de 2015

POLICIAL

Família é feita refém durante assalto em Parnaíba; bando leva carro e dinheiro
Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia. Várias guarnições da PM chegaram a se deslocar até o local, mas os acusados já haviam fugido.

Cinco bandidos armados com revólveres e pistolas invadiram uma residência na Rua Josias Correia, no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, e fizeram uma família como refém. Segundo a Polícia, durante a ação criminosa registrada na noite dessa segunda-feira (05/01) por volta das 20h30min, a quadrilha roubou um automóvel, várias jóias, um computador e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O carro foi encontrado abandonado em outro bairro da cidade. (Foto: Kairo Amaral) 
Informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) dão conta de que após roubarem os objetos, o dinheiro e o carro, os criminosos deixaram a proprietária da casa e os seus dois filhos trancados em um quarto. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia. Várias guarnições da PM chegaram a se deslocar até o local, mas os acusados já haviam fugido.

Minutos após o assalto, o carro modelo Chevrolet Prisma, de cor prata, modelo de 2013, com placas OUD-7875 de Parnaíba (PI), foi encontrado abandonado na Rua Valença, no Bairro São Francisco da Guarita, nas proximidades do campo das Mercedes. Dentro do bagageiro do veículo, a Polícia encontrou várias sacolas com produtos comprados em um supermercado da cidade, dentre outros objetos eletrônicos.

Ainda segundo informações, um perito da Polícia Federal esteve no local onde o carro foi encontrado. As investigações do caso seguem em sigilo. Imagens de câmeras de segurança da residência podem ajudar na identificação dos criminosos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: