terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TRÁFICO

Mulher é presa pela PM de Parnaíba com quase 40 mil reais e maconha
O processo para contabilizar todo o dinheiro apreendido durou mais de quatro horas.


Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob o comando do Tenente Marcos Castro, conseguiram apreender no início da madrugada desta terça-feira (06/01) na Travessa do Roseno, na localidade Fazendinha, Bairro Ilha Grande de Santa Izabel, em Parnaíba, a quantia de R$ 39.448,30 (trinta e nove mil quatrocentos e quarenta e oito reais e trinta centavos) na casa de um suposto homicida.


Entenda o caso

A “Operação Ilha” da Polícia Militar visava capturar um homem acusado de matar um jovem de 25 anos com uma facada no final da manhã dessa segunda-feira (05). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Durante a ação, que contou com o apoio de 12 Policiais Militares, a PM acabou apreendendo na casa do procurado uma grande quantidade de dinheiro, cerca de 200g de maconha e duas munições intactas de calibre 32.


“No momento em que chegamos a casa, observamos que uma pessoa havia saído correndo pela parte de trás da residência. Os nossos policiais se empenharam para capturar o indivíduo, mas não obtiveram êxito. Ao adentrarmos na casa, nos deparamos com uma mulher que é esposa do acusado de homicídio. No local, encontramos todo esse dinheiro, a droga e as munições”, explicou o Tenente Marcos Castro.


Dessa forma, a mulher identificada por Ana Paula Rodrigues da Silva, de 31 anos, juntamente com o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Na delegacia, os Policiais Civis enfrentaram dificuldades na contabilidade do dinheiro, haja vista que o mesmo estava distribuído em centenas de cédulas e moedas.


O processo para contabilizar todo o dinheiro apreendido durou mais de quatro horas. Participaram da operação: duas guarnições do 2º BPM, composta pelo Tenente Castro, pelo Subtenente Rabelo, Sargento Anchieta e Soldados Loiola e D. Veras; uma viatura da Força Tática de Parnaíba, comandada pelo Cabo Guedelho, acompanhado do Cabo Luiz Paulo e Soldado Dulcicléria; uma equipe motorizada da FT, composta pelo Cabo Rivelino e Soldado Dulcivaldo; e Policiais Serviço Reservado da PM.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: