sábado, 31 de janeiro de 2015

TRÁFICO

Homem é preso portando crack e maconha no litoral do Piauí
A prisão foi efetuada na noite desta sexta-feira no bairro São Vicente de Paula.

Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, comandada pelo cabo Rivelino, tendo como patrulheiro o soldado Ducivaldo, prendeu Ângelo Freitas de Oliveira da Silva, 39 anos, vulgo “Crispim”, por volta das 20h30 desta sexta-feira (30/01) no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, portando drogas e dinheiro.

Tudo aconteceu quando a guarnição fazia rondas de rotina e avistou o mototaxista José de Ribamar Vieira dos Santos, 58 anos, levando Ângelo Silva, numa moto Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa de Parnaíba (PI). Segundo os policiais, os dois apresentaram comportamento suspeito e fugiram na presença da guarnição.

Os policiais os seguiram na conhecida “Rua do Barreiro” cujo fim é um barranco. Depois de acuados os homens foram abordados. Com “Crispim” foram encontradas cinco trouxinhas com crack e uma trouxinha com maconha, bem como R$ 720 em espécie. Outra guarnição da Força Tática, comandada pelo cabo Silveira, tendo Eduardo e a soldada Ducicléria, foi até o local e deu apoio. Em seguida, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. Ângelo, o “Crispim”, foi autuado por tráfico de drogas. Segundo os policiais da Força Tática o preso já conhecido no mundo crime.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba

Nenhum comentário: