sábado, 14 de fevereiro de 2015

BURITI DOS LOPES

Muita animação marca o carnaval dos idosos realizado pela Prefeitura
Com animação do bloco Escravos do Samba tocando todos os ritmos, inclusive as marchinhas de carnaval, os idosos mostraram muita disposição.

A festa de carnaval dos ‘jovens’ da terceira idade, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, aconteceu no final da tarde e início de note desta sexta-feira (13). Com animação do bloco Escravos do Samba tocando todos os ritmos, inclusive as marchinhas de carnaval, os idosos mostraram muita disposição.


O evento que foi organizado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Assistência Social, contou com a participação do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, secretários municipais e a primeira-dama e secretária da pasta responsável pelo evento, Emília Cardoso Val. Durante o evento, a primeira-dama que aniversaria no dia de hoje (14) recebeu uma bela homenagem dos idosos.


De acordo com Emília Cardoso Val, ao iniciarem as atividades de 2015, os idosos já cobram a festa de carnaval. “Nós organizamos esta festa com muita alegria e essa alegria, vem dos próprios idosos. Esse baile foi organizado com todo carinho pelos funcionários da Secretaria e tenho certeza que os idosos gostaram dessa festa”, comentou a primeira-dama.






Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: