quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CARNAVAL COM DINHEIRO

Devido ao carnaval, Prefeito de Murici dos Portelas antecipa pagamento de salário de fevereiro
A antecipação do pagamento dos salários só foi possível devido à organização administrativa e financeira da Prefeitura.

Prefeito Ricardo Sales (Foto: Boca do Povo)
A Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas antecipou o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de fevereiro. A informação foi repassada nesta manhã de quinta-feira (12) a este ao blog Boca do Povo pelo gabinete do prefeito Dr. Ricardo Sales.

Fomos informados que os valores estão sendo creditados nas contas dos servidores e estarão disponíveis para saque a partir de amanhã (13). A exceção será a folha salarial dos servidores da saúde de nível superior, profissionais do NASF e agentes comunitários de saúde, pois por mais que a administração municipal se esforce para manter a folha em dias, o Governo Federal através do Ministério da Saúde está com dois meses de repasses atrasados ao Município.

Segundo informações, essa medida adotada pelo prefeito tem como objetivo permitir que os servidores municipais possam aproveitar o feriado de carnaval da melhor forma. A antecipação do pagamento dos salários só foi possível devido à organização administrativa e financeira da Prefeitura.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: