quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CARNAVAL

Blocos de rua marcam carnaval de 2015 em Buriti dos Lopes e arrastam multidões
O movimento que vem crescendo, surpreendeu a muitos buritienses. Neste ano os blocos se multiplicaram e começaram a atrair um público até mesmo de fora da cidade.

De marchinhas a música baiana, o carnaval 2015 em Buriti dos Lopes foi marcado pelo surpreendente crescimento de público e de blocos de rua. Na despedida da folia, nesta terça-feira (17), vários blocos saíram pelas ruas e avenidas da cidade e arrastaram multidões que pareciam querer adiar o fim do feriado.



O movimento que vem crescendo, surpreendeu a muitos buritienses. Neste ano os blocos se multiplicaram e começaram a atrair um público até mesmo de fora da cidade. Destaque deste ano mais uma vez, foi o “bloco da Jumenta” que saiu às ruas durante os quatro dias de folia arrastando centenas de foliões atrás do paredão de som. Os blocos “mala folia” e “as panteras” também fizeram sua festa. Com menos participantes, mas com animação total, os blocos “boca do povo”, “espalha merda”, “os piratas” e “vamos no jegue”, juntaram-se aos outros blocos e caíram na folia.
 









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: