domingo, 22 de fevereiro de 2015

DE VOLTA AOS TRABALHOS

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes retorna aos trabalhos no ano de 2015
Na ocasião o vice-prefeito Bruno Pieca, leu a mensagem do Executivo para aquela Casa e pediu união e respeito de todos para trabalhar em prol do Município.

O legislativo do município de Buriti dos Lopes retornou aos trabalhos do ano de 2015 na última sexta-feira, dia 20/02, sob o comando do novo presidente, Sancho Escórcio (PV) e a presença do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) e da secretária municipal de Administração Dra. Eliane Sousa.

A sessão na Câmara Municipal foi realizada com a presença de apenas oito vereadores. Estiveram presentes a primeira sessão do ano, além do presidente Sancho, os vereadores, Odemil Val (PSD), Elcira Castelo Branco (PSB), Lila Araújo (PMDB), Bené Ibiapina (PCdoB), Jaqueline Brito (PMDB), Iranildes Braga (PDT) e Dedé (PTB). Ausentes estiveram os vereadores, Roberto da Coroa (PMDB), Jarbas Fortes (PMDB) e Eveline Araújo (DEM).

Na ocasião o vice-prefeito Bruno Pieca, leu a mensagem do Executivo para aquela Casa e pediu união e respeito de todos para trabalhar em prol do Município. Quem também fez o uso da tribuna foi à secretária de Administração Dra. Eliane Sousa, que na ocasião colocou sua Secretaria a disposição dos parlamentares.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto: Eulália C. Branco e Jessé Brother para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: