quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO

Prefeita Rita Sobrinho participa de abertura de Semana Pedagógica em Caxingó
O primeiro dia da Semana Pedagógica teve na programação palestras com o professor pedagogo e cantor Isaque Folha, dentre outras palestras e oficinas.


Para marcar o início do ano letivo de 2015, a prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT), participou na manhã de terça-feira (10), da solenidade de abertura da Semana Pedagógica Municipal. O evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, e vai até a quinta-feira, dia 12.


O evento que traz como tema “Mudar é preciso. Adaptar-se também”, contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre supervisores de ensino, diretores de escola, coordenadores, professores, zeladores, vigias e convidados.


O encontro aconteceu na quadra poliesportiva da escola Professora Maria do Socorro Sampaio Martins e tem como objetivo capacitar os professores, diretores e profissionais ligados a educação municipal. Em seu discurso, a secretária de Educação, Elizabeth Sobrinho destacou os pontos positivos conquistados ao longo de 2014, e falou também da dificuldade de alocação dos professores nas escolas municipais.


O ex-prefeito Nato Sobrinho também se pronunciou e disse que a prefeita Rita Sobrinho está se esforçando para fazer uma educação de qualidade para o Município, proporcionando aos alunos o prazer em ir para a sala de aula. O primeiro dia da Semana Pedagógica teve na programação palestras com o professor pedagogo e cantor Isaque Folha, dentre outras palestras e oficinas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: