domingo, 8 de fevereiro de 2015

IMPRUDÊNCIA

Homem embriagado quase colide em carro de delegada e acaba preso em Cocal
O jovem foi conduzido a delegacia de policia civil de Cocal e será posto em liberdade mediante o pagamento de uma fiança que será estipulada pela justiça.

O mecânico Francisco Wanderson dos Santos, de 25 anos, foi preso por volta de 22h30 do último sábado (07/02), em flagrante por dirigir embriagado, sem habilitação, desacatar e fugir da polícia na cidade de Cocal. 


A delegada de Cocal Daniella Dinali trafegava em seu automóvel na Avenida Coronel João Marques, centro de Cocal, quando quase foi atingida por uma manobra perigosa efetuada pelo motorista de um veiculo Del Rey, de cor verde, ano/modelo 1988, que tinha uma gestante de três meses como passageira.

O motorista não obedeceu a ordem de parada da Delegada e ainda a desacatou. Em seguida, empreendeu fuga e iniciou-se uma perseguição que se estendeu por varias ruas da cidade. Ele foi alcançado e recebeu voz de prisão de policiais militares e guardas municipais que faziam patrulhamento de rotina naquele entorno. 

O jovem foi conduzido a delegacia de policia civil de Cocal e será posto em liberdade mediante o pagamento de uma fiança que será estipulada pela justiça. Wanderson apresentava sinais visíveis de embriagues e disse aos policiais que não é habilitado e que desde cedo ingeria bebida alcoólica. No carro ainda foi encontrado uma garrafa de cerveja vazia.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações de Blog do Coveiro 

Nenhum comentário: