quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

INVESTIMENTO

Prefeitura investe em melhorias de estradas vicinais em Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val tem disponibilizado todo o maquinário que vem trabalhando a todo vapor nos quatro cantos do Município.

Depois de receber um Município com estradas totalmente destruídas e causando grandes transtorno a população que nelas trafegam, à administração do prefeito Bernildo Val, tem investido e trabalhado incansavelmente na construção e recuperação de estradas vicinais.

A prefeitura tem disponibilizado todo o maquinário que vem trabalhando a todo vapor nos quatro cantos do município de Buriti dos Lopes, atendendo ao pedido dos moradores de diversas regiões buritienses.


Recentemente a região do Grande Salgadinho foi beneficiada com a recuperação de quase 20km de estradas e a construção de cerca de 5km, em locais antes intrafegáveis, principalmente no período invernoso.

Para a realização dos serviços, uma pá carregadeira, uma retro escavadeira, uma patrol e duas caçambas estão sendo utilizadas, tudo acompanhado de perto pelo prefeito Bernildo Val, que faz questão de está presente no momento da execução das obras. Com esse equipamento é possível realizar reparos e fazer o “empiçarramento” das estradas e outros trechos.


Atualmente as máquinas estão trabalhando na região do Assentamento Josué de Castro e povoado Tinguins, em seguida as máquinas devem se deslocar para o povoado Volta do Longá.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: