quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

LAGOA DO SÍTIO

PIAUÍ - Prefeito acusado de matar primeira-dama tinha caso com a empregada
O crime ocorreu porque os dois tinham um caso e queriam 'eliminar' a mulher.

Prefeito e Primeira-Dama
 O deputado federal e futuro secretário de Segurança, Fábio Abreu, declarou em uma entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (11), que o prefeito de Lagoa do Sítio, José de Arimatea Rabelo, o Zé Simão, acusado de matar a sua esposa e primeira-dama Gercineide Rabelo, teve a ajuda da empregada da residência, e que o crime ocorreu porque os dois tinham um caso e queriam 'eliminar' a mulher.

"Essa versão dele de infarto ou morte natural foi apresentada no início e no próprio local policiais e a perícia que foi encaminhada de Teresina para Lagoa do Sítio constataram que havia sangramento no ouvido e na boca e a partir daí, com a perícia realizada foi constatado que se tratava de um disparo de arma de fogo, inclusive o projétil foi localizado no crânio da mulher. A informação dele é de que tinha saído 5h40 até um sitio dele e quando retornou 8h ela já estava morta, mas a própria perícia constatou que ela foi morta no máximo às 1h da madrugada. Com esse álibi caindo por terra houve um confronto das informações e a empregada ao ser interrogada disse que ela teve a participação direta no crime, a conclusão é de que ela estava tendo um caso com o próprio prefeito e eles juntos resolveram eliminar a primeira-dama", afirmou ele.

O secretário destacou ainda que a hipótese de suicídio foi prontamente descartada e o caso está solucionado. "Para se configurar alguma coisa com suicídio deveria ter a pólvora próximo do ouvido, e não tinha, havia um travesseiro utilizado para não deixar a pólvora e a empregada guardou a arma. Quem teria feito o disparo foi o próprio prefeito, muito provavelmente a arma pertence a ele. Agora ele está sendo encaminhado para Teresina junto com ela e vamos localizar um lugar para que ele fique preso em um local especial. Tudo indica que o caso vai ficar com a regional de Valença. Foi constatado também que não houve nenhuma briga, ou discussão, muito provavelmente ela foi morta enquanto dormia", declarou.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: