terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes constrói e recupera estradas na zona rural
Essa iniciativa do prefeito Bernildo Val em proporcionar e construir estradas atende as necessidades e o sonho antigo dos moradores de várias comunidades.


A Prefeitura de Buriti dos Lopes vem recuperando e construindo estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições ao ônibus escolares trafegarem com segurança e sem sofrer grandes desgastes.


Atualmente são cerca de 20km de estradas que vem beneficiando centenas de moradores de vários povoados que ficam localizados na região do rio Pirangi. Essa iniciativa do prefeito Bernildo Val em proporcionar e construir estradas atende as necessidades e o sonho antigo dos moradores das comunidades Cachorro Seco, Baixa do Cajueiro, Santa Rita, Branquinhas, Sambaíba, Pé do Morro, Tanques, Terra Preta, Espírito Santo de Baixo e de Cima e outras diversas região da Grande Salgadinho. Os moradores agora trafegam nas estradas sem obstáculos e com mais segurança.


Bernildo disse que fará benfeitorias em todas as estradas do Município em respeito à população da zona rural. “Sabemos que esse era um sonho antigo dessas comunidades e com compromisso e respeito ao cidadão do campo, estamos conseguindo recuperar essas estradas. Aonde era areial, agora colocamos piçarra de qualidade, o que evitará principalmente o atoleiro”, disse o prefeito.


O prefeito aproveitou para pedir compreensão aos outros muitos moradores da zona rural, principalmente aqueles que residem em locais que ainda não receberam esses benefícios. “Chegaremos lá, não ficará nenhuma estrada sem benefício”, garante o prefeito Bernildo.


Algumas das estradas dessa região existiam, mas sua grande maioria somente de areia e nunca havia tido atenção do poder público para construir ou até mesmo recuperar. Bernildo Val esteve na manhã desta terça-feira (03), nas comunidades e conversou com os moradores que demonstraram sentimentos de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho feito por sua administração. O prefeito estava acompanhado do vereador Bené Ibiapina e do ex-vereador Das Chagas. As inaugurações dessas estradas deverão acontecer até o final do mês de fevereiro.


Fonte: ASCOM/PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

E AGORA, COMO É QUE VOU TESTAR MINHA TRAÇÃO NAS 4 RODAS? AS ESTRADAS ESTÃO TODAS PRONTAS COM PIÇARRA! CARAMBAS.