sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

POLICIAL

Exame confirma que mulher foi estuprada em Luís Correia
De acordo com o delegado Rodrigo Mello, o abuso sexual foi comprovado através de exame de corpo de delito que apontou que houve conjunção carnal.

Uma mulher de 21 anos foi estuprada no domingo de carnaval (15), em uma área isolada na praia de Atalaia, em Luís Correia. De acordo com o delegado Rodrigo Mello, o abuso sexual foi comprovado através de exame de corpo de delito que apontou que houve conjunção carnal. A vítima havia ido ao litoral piauiense com um grupo de amigos de Teresina. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela também pode ter sido dopada.

"A jovem foi achada pela Polícia Militar e imediatamente baixamos portaria para iniciar as investigações ainda no domingo. Ela estava aparentemente dopada e não tinha condições de conversar. Falava frases desconexas. O estupro foi confirmado e não sabemos ainda se ela foi dopada ou estava sob forte efeito de álcool", explica Mello.

O delegado explica que o depoimento da vítima é imprescindível para a elucidação do caso. "A família estava muito abalada e veio de Teresina para resgatá-la. A jovem não tinha condições de falar e não sabemos se ela também era da capital ou veio de outro estado e estava na casa de amigos que vieram para Luís Correia. A investigação está ocorrendo e vamos fazer a oitiva dela para saber se lembra de algo e quem seria o suspeito.", reitera.

De acordo com o major Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a jovem foi encontrada por volta das 6h, em um local isolado, afastado da arena de shows montada no litoral piauiense.

"A família estava procurando ela e pediram ajuda aos policiais militares. A jovem estava parcialmente despida e desacordada e não tivemos a confirmação se seria em coma alcoólico", reitera Pacífico.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: