segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

POLICIAL

Inconformado com a separação, homem invade casa da ex-mulher
Na delegacia, a vítima alegou que deixou o detido há dois anos, mas ele não a deixou em paz.



O pescador Antônio Carlos Santos de Andrade, 26 anos, mais conhecido “Caranguejo”, foi preso por volta das 17h deste domingo (22/02), depois de invadir a casa de sua ex-mulher no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

Chegou uma denúncia a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que um homem estava tentando entrar pelo teto da casa; mas no local foi constatado que a invasão domiciliar aconteceu pela porta. Segundo o sargento Odorico, foi averiguado um desentendimento na residência através de agressões verbais.



Como o acusado, que invadiu a casa, já era conhecido da polícia e já havia mostrado bastante resistência na última prisão, o sargento resolveu chamar outra guarnição para ajudar. Policiais sob comando do subtenente Muniz Leal foi até a ocorrência. No entanto, Antônio Andrade não resistiu à prisão e se entregou.

Na delegacia da Central de Flagrantes, a vítima alegou que deixou o detido há dois anos, mas ele não a deixou em paz. Antônio Andrade afirmou que ela o trocou por seu melhor amigo e ainda alegou que deu a ela uma casa. Mas por conta da invasão da casa e a briga resolveu representar contra o mesmo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: