terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

POLICIAL

Por uma cerveja, jovem de Caraúbas do PI promete assalto e faz ameaças de morte
Uma guarnição Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Sérgio, foi até o local sob a informação de que estava havendo um quebra-quebra no supermercado.

Depois de realizar um furto, fazer ameaças de morte e anunciar um assalto futuro, o jovem Marcos Antônio da Silva Carvalho foi preso por volta das 20h desta segunda-feira (23/02) em um supermercado na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Pindorama, em Parnaíba. Segundo os seguranças do Elizeu Martins, o homem tentou furtar uma lata de cerveja; mas foi impedido. Ele já tinha ingerido parte do conteúdo.

O jovem Marcos se aborreceu ao ser impedido de ir embora enquanto tomava uma cerveja sem ter pago.
Quando os homens liberaram Marcos, após tomar a cerveja das mãos do acusado, o mesmo foi para cima dos seguranças, oportunidade em que fez ameaças de morte e disse que retornaria para realizar um assalto naquele estabelecimento. Segundo os seguranças, eles toleraram o furto da cerveja; mas resolveram não aceitar as ameaças e acionaram a polícia.
Uma guarnição Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Sérgio, foi até o local sob a informação de que estava havendo um quebra-quebra no supermercado. Segundo os seguranças, Marcos disse que era usuário de drogas e é da localidade Santa Ana, município de Caraúbas do Piauí. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para ser autuado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: