sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLICIAL

‘Operação Integração’ apreende veículos roubados na cidade de Cocal
A operação tem como objetivo, recuperar veículos roubados nas cidades de Buriti dos Lopes, Cocal da Estação, Piracuruca, Barras e Batalha.

Movimentação em frente a Delegacia de Polícia de Cocal da Estação. 
A Polícia Civil em parceria com o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba deram continuidade durante esta quinta-feira (05/02) a “Operação Integração” visando recuperar veículos roubados nas cidades de Buriti dos Lopes, Cocal da Estação, Piracuruca, Barras e Batalha. Ao todo, duas pessoas foram presas e nove foram detidas, além de seis motocicletas e três carros que foram apreendidos.

Segundo o delegado Rodrigo Mello Marinho, que esteve à frente das investigações, os veículos recuperados foram furtados e roubados pela quadrilha que foi presa na última sexta-feira (30/01) durante a operação deflagrada em Parnaíba e Luís Correia. Durante a ação desta quinta-feira (05), um homem identificado por Antônio Alberto Bezerra Freitas foi preso com um revólver calibre 38 com munições e um Fiat Strada de cor vermelha com placas NIN-2952 de Teresina (PI).

Raimundo Nonato é acusado de chefiar o comércio de motos roubadas.
 “Essa operação é uma continuidade da Integração. Dessa vez, tínhamos como objetivo apreender os bens que essa quadrilha tinha roubado ou furtado. Quem foi flagrado com os veículos foi detido e autuado por receptação. Alguns foram liberados após os devidos esclarecimentos junto à delegacia. Mas o receptador que agiu de maneira dolosa foi autuado em flagrante.
Antônio Alberto foi preso com um Fiat Strada e um revólver calibre 38. 
Ainda de acordo com o delegado, cinco equipes de policiais civis e militares foram distribuídas nas cinco alvos da operação. A partir de agora, as vítimas serão avisadas e os veículos recuperados serão devidamente restituídos. Segundo as investigações da Polícia Civil, um homem identificado por Raimundo Nonato de Araújo Silva é acusado de chefiar o comércio de motos roubadas em Cocal da Estação. Ele foi preso com uma Hilux, de cor azul com placas JFF-3824 de Teresina (PI), e com a quantia de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais).

“Essa é a resposta que necessitávamos dar para a sociedade. Iremos continuar com os trabalhos sempre mantendo essa parceria da Polícia Civil e o Reservado da Polícia Militar, mantendo a integração em prol da população”, ponderou Rodrigo Mello.





Veículos apreendidos:
- Fiat Strada, de cor vermelha, com placas NIN-2952 de Teresina (PI);
- Fiat Strada, de cor azul, com placas LVV-9486 de Parnaíba (PI);
- Toyota Hilux, de cor azul, com placas JFF-3824 de Teresina (PI);
- Motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa, modelo de 2013;
- Motocicleta Honda CG Fan 125cc, de cor vermelha, com placa OIT-5614 de Araioses (MA);
- Motocicleta Honda CG Fan 150cc, de cor vermelha, com placa LWK-0815 de Parnaíba (PI);
- Motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa LWF-6938 de Luís Correia (PI);
- Motocicleta Honda Titan KS 150cc, de cor preta, com placa LWN-6938 de Luís Correia (PI);
- Motocicleta Honda CG Titan 150cc Sport, de cor vermelha, sem placa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: