quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

POLICIAMENTO

Efetivo da Polícia de Buriti dos Lopes ganhará reforço durante o carnaval
Já nesses dias o policiamento deverá trabalhar com atividades preventivas e blitz por todas as regiões do município de Buriti dos Lopes.

Conseguir o suporte necessário, desde policiais militares e civis, até viaturas extras para garantir a segurança dos foliões no carnaval deste ano na cidade de Buriti dos Lopes. Com esse objetivo às Polícias Civil e Militar estão unidas para garantir a segurança durante período carnavalesco no Município.

Segundo informações repassadas ao blog Boca do Povo pelo comandante do GPM local, sargento Vieira, está sendo montado todo um plano de ações que antecede o carnaval e durante as festas de Momo.

Já nesses dias o policiamento deverá trabalhar com atividades preventivas e blitz por todas as regiões do município de Buriti dos Lopes. O sargento nos informou ainda que já esteve reunido com alguns membros da equipe organizadora do carnaval buritiense e teria traçado metas para garantir tranquilidade aos foliões.

A expectativa da polícia é que o carnaval deste ano seja tão tranquilo como o do ano passado, quando foi feito todo um planejamento e reforço policial e deu tudo certo. Vieira espera ainda a colaboração de todos os cidadãos para que ajude a polícia a manter a ordem durante as festas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: