quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PRISÃO PREVENTIVA

Ex-prefeito Felipe Santolia é preso na cidade de Esperantina
Santolia foi preso após a audiência de instrução e julgamento ocorrida na tarde desta terça-feira (24) na ação penal que apura a utilização de quase R$ 1 milhão de reais em notas fiscais falsas.

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Esperantina, decretou a prisão preventiva do ex-prefeito Felipe Santolia na tarde desta terça-feira (24). Policiais já deram cumprimento ao mandado de prisão e Santolia já está recolhido a uma das celas da Delegacia de Esperantina, devendo ser transferido nas próximas horas para a Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo.


A prisão ocorre em decorrência do ex-prefeito não ser encontrado para intimações e nem tampouco ser notificado de audiências processuais, o que vem dificultando a instrução de inúmeros processos em que Santolia é réu e que tramitam na Comarca.


Santolia foi preso após a audiência de instrução e julgamento ocorrida na tarde desta terça-feira (24) na ação penal que apura a utilização de quase R$ 1 milhão de reais em notas fiscais falsas. Santolia é réu em 30 ações na Justiça Federal e em outras 22 na Justiça Comum. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Gil Sobreira (GP1)

Nenhum comentário: