sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TRÁFICO DE DROGAS

PM de Buriti dos Lopes ‘estoura boca de fumo’ e apreende drogas e dinheiro; dois homens são presos
Cocaína, maconha e crack foram encontradas na ‘boca de fumo’ localizada no bairro Matadouro na cidade de Buriti dos Lopes.

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos na 'boca de fumo'. (Foto: Portal Boca do Povo)
No final da manhã desta sexta-feira, dia 06/02, a Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Vieira, com apoio dos cabos Guimarães e José, ‘estouraram uma boca do fumo’ no bairro Matadouro na cidade de Buriti dos Lopes e apreenderam drogas, dinheiro e outros objetos.


Os dois homens foram presos dentro da 'boca de fumo'. (Foto: Portal Boca do Povo)
Na invasão foram presos dois homens. Os dois foram identificados como sendo, Raimundo Nonato Araújo de Melo, 38 anos e José Domingos Nunes, vulgo Neném, 26 anos. Ambos segundo a PM, já vinham sendo monitorados. Neném, seria suspeito de comandar o tráfico naquela região e já seria conhecido no meio policial.


Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida. (Foto: Portal Boca do Povo)
Na ‘boca de fumo’ a polícia conseguiu apreender 28 pedras de crack, 21 pedaços de maconha de vários tamanhos prontos para serem embalados e uma grande quantidade de cocaína, além de cerca de 200 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares.


Vários pedaços de maconha foram apreendidos. (Foto: Portal Boca do Povo)
Os dois suspeitos presos encontram-se na Delegacia de Buriti dos Lopes e deverão ser encaminhado nas próximas horas para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Ambos deverão responder por tráfico de drogas.


Diversos papelotes de pedra de crack foram apreendidos. (Foto: Portal Boca do Povo)
Em conversa com nossa reportagem, o sargento Vieira, responsável pelo GPM local, informou que as buscas por traficantes irão continuar e o cerca policial deverá apertar nos próximos dias que antecede o carnaval e durante o período carnavalesco, para que a população possa ter tranquilidade durante as ‘festas de momo’ no Município.


José Domingos Nunes e Raimundo Nonato Araújo Melo serão conduzidos para a Central em PHB.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: