sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TRANSPORTE

Prefeito de Buriti dos Lopes entrega três veículos para administração municipal
Os veículos entregues foram um Renault Kangoo, um Fiat Palio e um Mitsubishi L-200, todos foram adquiridos com recursos próprios do Município.


Prefeito Bernildo e vice Bruno e comitiva ao lado dos veículos adquiridos pelo Município.
Na manhã desta sexta-feira (13), durante a solenidade de início do serviço de fisioterapia em Buriti dos Lopes na sede do NASF, o prefeito Bernildo Val e o vice-prefeito Bruno Pieca, juntos com secretários municipais, realizaram a entrega de três veículos que ficarão à disposição das Secretarias de Saúde e Educação do Município.

Os veículos entregues foram um Renault Kangoo, um Fiat Palio e um Mitsubishi L-200, todos foram adquiridos com recursos próprios do Município.

Três veículos adquiridos com recursos próprios.
O prefeito assegurou que a entrega destes veículos foi para garantir e expandir serviços e a estruturação dos serviços municipais, principalmente para o transporte de merenda escolar e o transporte diário dos profissionais aos seus locais de trabalho.

Secretária de Educação, Nilma Val Romão ao lado do motorista da Secretaria.
“É um momento de grande satisfação para nossa administração, estamos aqui prestando contas junto à população de Buriti dos Lopes de como estamos investindo o dinheiro público, pois nosso trabalho é baseado na seriedade e transparência”, disse o prefeito Bernildo.

Motorista da Secretaria de Saúde recebe chave do veículo das maões do prefeito e vice.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: