sexta-feira, 27 de março de 2015

AJUDA

Irmã procura por irmãos que não vê há vários anos; eles podem está residindo no DF e Pará
A irmã que no momento tem poucas informações do paradeiro dos irmãos, espera que com a divulgação dos nomes, alguém possa dar alguma informação que ajude a encontrar eles.

Dona Fran quer reencontrar com os irmãos.
Francisca das Chagas da Silva, conhecida como Dona Fran, residente na cidade de Buriti dos Lopes, procura por quatro irmãos que já não tem notícias há vários anos. De acordo com Dona Fran, as últimas notícias seriam de que um deles estaria residindo no Distrito Federal e os outros três no estado do Pará.

A irmã que no momento tem poucas informações do paradeiro dos irmãos, espera que com a divulgação dos nomes, alguém possa dar alguma informação que ajude a encontrar eles.

Um dos irmãos é Maria do Amparo da Silva, que teria hoje cerca de 56 anos de idade e estaria residindo no Distrito Federal. Maria do Amparo tem um filho com o nome Hermann Regis da Silva de aproximadamente 35 anos de idade. Dona Fran informa que não vê Maria do Amparo, que é sua irmã por parte de pai e mãe há mais de 20 anos. Ela é filha de Valdivino José da Silva e Maria do Livramento da Silva.

Já Rosalina Martins Silva Bezerra, João Martins da Silva e Rosélia Martins da Silva são irmãos por parte de pai e podem está residindo atualmente no estado do Pará. Dona Fran nos informou que perdeu contato com os três há quase 10 anos e lhe restou apenas uma foto do último encontro em que Rosélia e João aparecem em uma foto ao lado de seu pai. Todos são naturais do estado do Maranhão.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de algum deles e queira ajudar, entre em contato com Dona Fran pelos fones: (86) 9416-6340 / (86) 9490-5064 – WhatsApp.

Neste foto aparece os irmãos João e Rosélia ao lado do pai Valdivino José da Silva.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: