segunda-feira, 9 de março de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeitos da planície litorânea prestigiam Bernildo Val em inauguração de estrada
Seis prefeitos de cidades vizinhas estiveram na zona rural de Buriti dos Lopes participando do evento.


Numa demonstração de força do prefeito buritiense e de união dos prefeitos da região da planície litorânea, vários deles compareceram à inauguração de diversos trechos de estradas na zona rural do município de Buriti dos Lopes.


Os prefeitos Florentino Neto (PT) de Parnaíba, Rubens Vieira (PSDB) de Cocal, Manoel Pacheco (PSDB) de Caraúbas do Piauí, Herbert Silva (PMDB) de Ilha Grande, Apolinário Costa (PSDC) de Bom Princípio e Ricardo Sales (PPS) de Murici dos Portelas, prestigiaram o prefeito Bernildo Val neste evento.


Ao fazer o uso da palavra o prefeito Florentino Neto disse que Bernildo Val vem se destacando em todo o Piauí com o seu trabalho realizado a frente da prefeitura buritiense e lembrou que Bernildo recebeu um Município quebrado e nem por isso, tem deixado de trabalhar e construir obras em Buriti dos Lopes.


Os prefeitos Rubens Vieira e Manoel Pacheco também seguiram a mesma linha do prefeito de Parnaíba e destacaram as dívidas herdadas por Bernildo e as obras importantes que vem sendo realizadas no Município.



Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

ME FIZERAM UMA RECLAMAÇÃO, DE QUE NAS INAUGURAÇÕES, NAS FOTOS ERA SÓ O PREFEITO, O HAMILTON E O CHICO BESTA!E AGORA, O QUE VOCÊS ACHARAM, TÁ BOM? ---- UM RECADO AÍ PROS MOTORISTAS DO PREFEITO: OU VOCÊS SE UNEM, OU NÃO DIRIGEM MAIS AS HILLUX.