segunda-feira, 23 de março de 2015

COROA DE SÃO REMÍGIO

Prefeito Bernildo Val visita obras na zona rural de Buriti dos Lopes
As obras fazem parte do programa de ações do governo municipal em melhorar o acesso de moradores dentro das comunidades.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val visitou no último sábado (21) o povoado Coroa de São Remígio. No local o prefeito ao lado do vereador Roberto da Coroa, do prefeito de Caraúbas do Piauí Manoel Pacheco, assessores e populares, vistoriou as obras de abertura de diversas ruas naquele povoado.


As obras fazem parte do programa de ações do governo municipal em melhorar o acesso de moradores dentro das comunidades.

Na região do Pé do Morro no povoado, foi aberta diversas ruas em locais antes intrafegável, além de piçarramento de outras ruas e estradas. Durante a visita, a comunidade fazia questão de agradecer ao prefeito pelas obras, uma vez que muito governantes prometiam, mas nunca executavam.


Ainda em Coroa de São Remígio, o prefeito visitou o início das obras de construção da academia pública e da quadra esportiva. Bernildo informou que novos investimentos serão feitos naquela comunidade e em outras localidades do município de Buriti dos Lopes.















Fonte: ASCOM/PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

PREFEITO DE VISÃO FAZ É ASSIM: MANDA CONSTRUIR E VAI ACOMPANHAR PRA TER CERTEZA QUE TUDO FOI FEITO CONFORME O PLANEJADO! ESSA HISTÓRIA DE FAZER O ALICERÇE E PRESTAR CONTA COMO PRONTO, É COISA DO PASSADO.
Na semana santa, "Desidério(foto) e Chagas Val" vão financiar vinhos, queijos, bacalhau e azeitonas, pras convidadas do Aconchego do IÔIO; o homem que, fechou a porta da mala do carro na própria cabeça, abateu um bode com um murro no chifre, e defecou na cadeira da seresta!