sexta-feira, 27 de março de 2015

CURSOS

Prefeitura de Caxingó entrega certificados dos cursos do Pronatec
A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na quadra poliesportiva da escola Professora Maria do Socorro Sampaio Martins, e contou com presença da maioria dos 130 concluintes.


A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã da última quarta-feira (25), a solenidade de entrega de certificados aos concludentes dos cursos de salgadeira, auxiliar de cozinha, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de pessoal, inglês básico e operador de computador, que foram ofertados no último semestre no município por meio do PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em parceria com a Prefeitura.



A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na quadra poliesportiva da escola Professora Maria do Socorro Sampaio Martins, e contou com presença da maioria dos 130 concluintes. O evento foi prestigiado pela prefeita Rita Sobrinho (PT), pelo ex-prefeito Nato Sobrinho, secretária de Assistência Social Francisca Santos, secretária de Educação Elizabeth Sobrinho, coordenadora do Pronatec no município Elizangela Escórcio, coordenadora do Senac Carolina Santos, presidente da Câmara Municipal Zé dos Remédios, vereadores da base governista, coordenadora do CRAS Ana Damasceno, instrutores dos cursos e familiares dos concluintes.



A secretária Francisca Santos destacou que a Prefeitura Municipal continua engajada na missão de preparar jovens para o mercado de trabalho oferecendo vários cursos gratuitos. A coordenadora do Senac Carolina Santos afirmou está muito feliz enquanto instituição do Senac, por estar contribuindo de maneira significativa no desenvolvimento profissional dos concluintes. “Tenho a certeza de que todos terão um brilhante futuro profissional, parabenizo a todos os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, destacou Carolina, que aproveitou ainda para agradecer pela parceria com a atual gestão. Na ocasião foram anunciados novos cursos para Caxingó.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário: