segunda-feira, 9 de março de 2015

DENÚNCIA

Populares jogam lixo as margem de BR em Buriti dos Lopes e revolta morador
Um leitor do blog Portal Boca do Povo procurou nossa reportagem no último sábado (07) para denunciar o comportamento de alguns moradores da região da Rua Teresina.

Por mais que o departamento de limpeza pública da cidade de Buriti dos Lopes trabalhe na conservação e limpeza de ruas e avenidas da cidade, alguns moradores não vêm colaborando.


Um leitor do blog Portal Boca do Povo procurou nossa reportagem no último sábado (07), para denunciar o comportamento de alguns moradores da região da Rua Teresina, as margens da BR-343 na sede do Município.


Ele afirma que moradores daquela região estão jogando constantemente, animais mortos, garrafas peti e de vidro, lixo doméstico, resto de animais abatido para consumo, além de outros diversos tipos de lixo e entulho em vias públicas daquele bairro.


Nossa reportagem falou com Isaias Pereira do departamento de limpeza da Prefeitura, e o mesmo informou que toda aquela região tem passado por limpeza com frequência, mas, infelizmente, os próprios moradores jogam lixo nas vias públicas, causando transtorno pra eles mesmos.


A reportagem do blog também falou com o sargento Arimatéia da Polícia Militar sobre o assunto, e o mesmo nos informou que aquela situação configura em crime ambiental e o morador que for pego jogando lixo em vias públicas, poderá responder pelo crime. O sargento informou ainda que quem for flagrado jogando esse tipo de lixo nesses locais, será enquadrado na forma da lei.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: