quinta-feira, 19 de março de 2015

DESCASO

'Central de Flagrantes está um caos', diz delegado após saída de escrivães em Parnaíba
Agentes e delegados entregaram funções na Central de Parnaíba. Coordenador afirmou que devido a decisão, alguns serviços estão suspensos.

Delegado Rodrigo Melo
“A Central de Flagrantes se encontra um caos. Eu sou o único delegado do distrito e não tenho condições de dar conta de todos os procedimentos para serem lavrados. Também não posso ficar 24 horas ligado durante cinco dias. Preciso de outro delegado para fazer revezamento ”, o desabafo é do coordenador da Central de Flagrantes de Parnaíba, no Litoral do Piauí, Rodrigo Melo, que desde terça-feira (17) está sem escrivães e sem delegados no distrito desde sexta-feira (13).

Central de Flagrantes de Parnaíba só tem um delegado (Foto: Patrícia Andrade/G1)
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí informou ao G1 que uma reunião deve acontecer na próxima sexta feira (20), para tratar sobre a readequação dos delegados do interior de acordo com as comarcas que constarem juiz e promotor. Entre as mudanças previstas e anunciadas pela secretaria, estão incluídas as delegacias de Parnaíba, para onde será enviado maior número de delegados.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: