segunda-feira, 2 de março de 2015

DESTAQUE

O prefeito Bernildo Val esteve no último sábado (28) na região do Espírito Santo quando lhe foi oferecido um almoço pelo empresário Coré que declarou sua adesão ao grupo do prefeito. Na foto o prefeito Bernildo, seu pai Bezim Val, e os empresários Coré e Chaguinha Val.

Tonhão fez aniversário do último domingo (01) e comemorou ao lado de amigos com um torneio de futebol e muito churrasco para os presentes. Na foto o aniversariante está com os amigos Bebé do Lava Jato, Joelmo do Depósito Coelho e Riba Cardoso.

A empresária do ramo da linguiça Socorro, a Catirina completou 78 anos neste 1º de março. A aniversário estava feliz da vida e recebeu um seleto grupo de amigos em sua residência. Na foto a aniversariante está com o esposo Valdinar, as filhas Dulcineia e Francisca, a neta Thaís e o bisneto Carlos Rafael.

Quem esteve curtindo muito na cidade de Salvador-BA foi o médico Samuel Abreu. O jovem médico esteve acompanhado de Gumercindo Araújo com forma uma ótima dupla no quesito diversão. 

A banda parnaibana Por Akaso lança nesta sexta-feira (060 na Choperia Trilhus seu CD. A banda terá a companhia no palco da banda de forró Farra do Patrão. Imperdível!
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

EMPRESÁRIO CHAGUINHA NOGUEIRA DO VAL, O HOMEM MAIS ESTRAGADO COM DINHEIRO, QUE CONHEÇO DENTRO DE B. DOS LOPES! QD NÃO TEM COM QUE GASTAR, JOGA PRA CIMA.

Unknown disse...

Parabéns Socorro, pelo seu aniversário. Você é uma mulher lutadora e vencedora. Saiba que você sempre esteve e estará no meu coração! No seu aniversário de cem anos, vamos fazer uma festa de arromba. Sua linguiça, que não tem nada a ver com a do Valdinar, é a mais gostosa de Buriti.