terça-feira, 17 de março de 2015

DROGAS

Adolescente é apreendido com 25 trouxas de maconha em cidade do litoral do PI
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, para os procedimentos cabíveis.

Durante um trabalho de rotina, Policiais Militares do Ronda Cidadão, sob o comando do Cabo Farlon Machado, conseguiram apreender na manhã desta segunda-feira (16/03) por volta das 10h, um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no cruzamento das Ruas Borges Machado e Dirceu Arcoverde, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, após uma denúncia anônima.


Com o menor, a Polícia apreendeu inicialmente 12 trouxinhas de maconha e um facão. Segundo informações da PM, no momento da abordagem o acusado informou o seu endereço errado. Mas os próprios familiares corrigiram a informação e disseram que o adolescente reside no “Morro do Carcará”, no Bairro Floriópolis.

“Após a informação, nos deslocamos até o endereço indicado e encontramos mais 13 trouxas de maconha. O menor acabou nos confidenciando que comprou o entorpecente no dia anterior no local conhecido como Tetéus, no Bairro São Vicente de Paula. Ele nos disse ainda que está revendendo o material no valor de dois reais a unidade”, afirmou o Cabo Farlon Machado, comandante da guarnição do Ronda Cidadão.


Ao todo, foram apreendidas 25 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 8,00 (oito reais). O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, para os procedimentos cabíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: