quinta-feira, 12 de março de 2015

EDUCAÇÃO

Escola do povoado Cedro na zona de Buriti dos Lopes vai funcionar em tempo integral
Com a implantação do tempo integral nesta escola, a administração do prefeito Bernildo Val, também garante a climatização de todas as salas de aula.


A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregará nas próximas semanas, a comunidade do povoado Cedro, zona rural de Buriti dos Lopes, a reforma e ampliação da escola municipal João da Cruz de Sousa.


Na escola estão sendo construídas duas salas de aula, uma laboratório de informática, banheiro com seis Box, parque de diversão, uma área de lazer para atividades, muro e a reforma de toda a escola, que passará a funcionar em regime de tempo integral de jornada ampliada.


Com a implantação do tempo integral nesta escola, a administração do prefeito Bernildo Val, também garante a climatização de todas as salas de aula, o que garantirá um grande conforto aos alunos e profissionais da educação.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

NA GESTÃO DO BERNILDO, TEM DINHEIRO PARA CONSTRUIR, REFORMAR, AMPLIAR TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS! NA GESTÃO PASSADA, SÓ SE PRESTAVA CONTA, MAS A OBRA ERA FANTASMA. IGUAL OBRA DE GATO, TUDO ENTERRADO!