quarta-feira, 25 de março de 2015

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Caxingó entrega centenas de carteiras escolares para escolas do Município
A aquisição dos 660 conjuntos de carteiras escolares é fruto de uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura Municipal.


A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Educação, continua investindo na melhoria de suas escolas. Na tarde de segunda-feira (23), a prefeita Rita Sobrinho (PT), acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho fez a entrega de 450 conjuntos de carteiras escolares para alunos com estaturas de 1,59m a 1,88m destinados para as escolas Felipe Neris Machado da sede de Caxingó, Luís Coelho da localidade Entrecaatinga e Sabina Nery dos Santos de Cajazeiras de Baixo.


Outros 165 conjuntos serão entregues para alunos com estaturas de 1,33m a 1,59m destinados as Escolas Honorina Rodrigues Machado, Joaquim Pio, Sapucaial, Luzia de Sousa Aguiar, São Francisco, Pedro Lopes de Carvalho, São Gonçalo, Santo Antonio, Santa Rita de Cássia, Almirante Gervásio Sampaio e Zulmira Borges dos Santos.  Além de 45 conjuntos para os professores.

A aquisição dos 660 conjuntos de carteiras escolares é fruto de uma parceria do Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), juntamente com a Prefeitura Municipal de Caxingó, os mesmos foram pedidos pelo Plano de Ações Articuladas – PAR em Julho de 2014.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: