terça-feira, 10 de março de 2015

LAZER E DIVERSÃO

No último domingo (08) foi realizado um torneio de futsal no Pirangi Club. Na foto a equipe vencedora do torneio comandada por Davi e Joaci Júnior.

O time de branco ficou com a segunda colocação. Após os jogos, foi servido um grande churrasco aos participantes e convidados. Destaque do time branco para o veterano Jhonson.

A galera do futsal se refrescou após o futebol na piscina do clube que estava uma maravilha. Valdir Chaves um dos árbitros do torneio se divertiu bastante com a moçada.

O presidente do Pirangi Club, Marcos Val esteve presente no evento. O homem sentiu uma fisgada de última hora e não jogou, o mesmo aconteceu com seu irmão George Val que ficou só assistindo. Já Riba e Chá de Burro ficaram só na torcida.

Parte da galera do time vencedor comemorando o título e gastando o $$ que faturou com a primeira colocação.

O jovem Renno foi a grande decepção do torneio ao chegar para jogar numa ressaca danada e deixar seu time na mão. Ao ser derrotado no primeiro jogo, o jeito foi se refrescar na piscina com o goleiro mais vazado do torneio, Legião. Pieca, Romácio e Neguinho também marcaram presença.

Após os jogos, o churrasco foi comandado por Pieca, Pedro e Valdir Chaves que não deixaram faltar carne aos convidados. Mateus Neto se destacou no quesito comilança, o garoto não parava de mastigar.

Vereadoras Eveline Araújo e Lila Melo em momento de descontração no restaurante e pizzaria D'Guster na noite de sábado (07).

O buritiense Reginaldo Cardoso, radicado no DF, aproveitou o final de semana para passear no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa o homem não deixou passar em branco e foi até São Januário, estádio do seu time de coração o Vasco da Gama. No domingo o homem ainda foi ao Engenhão assistir a vitória do Vascão sobre o Bonsucesso. 

O garoto Filipe Augusto em momento de passeio na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Filipe ganhou a viagem de presente do pai Reginaldo Cardoso, com quem passou o final de semana na cidade maravilhosa.

Quem também esteve no Engenhão no jogo do Vasco foi o buritiense Francisco Wenceslau. O flamenguista Wenceslau não dispensa uma boa partida de futebol, mesmo sendo do seu maior rival.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Legião Publicidades e Arquivo Pessoal

2 comentários:

Unknown disse...

JÁ CHEGUEI APÓS O JOGO, MAS FUI MUITO BEM SERVIDO DE CHURRASCO, POR MEU AMIGO FRANK CARDOSO. MINHA MESA FOI SERVIDA 5 VEZES, JÁ SAI ALMOÇADO! ACHO QUE O MOÇO FICOU COM MEDO DE ALGUMA FUTUCADA!

Andre Felipe disse...

Mais que o Valdir duvido se o Mateus come kkkkkkkk