quinta-feira, 5 de março de 2015

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes amplia e reforma Unidade de Saúde no Cadoz
A Unidade é mais uma ampliada e reformada no Município que terá suas instalações enquadradas nas determinações do Ministério da Saúde, o que proporcionará maior qualidade no atendimento.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes está ampliando e reformando as instalações da Unidade Básica de Saúde do povoado Cadoz. O investimento é um grande benefício para a comunidade local, já que as UBS são a porta de entrada do SUS e os primeiros atendimentos fazem toda a diferença.



O local antes contava com um espaço apertado e sem conforto para os populares que procuravam atendimento médicos e profissionais. Com a ampliação e reforma, a população do Cadoz e povoados vizinhos, poderão ser atendida com maior dignidade e humanidade, realizando consultas, solicitação de exames, vacinas, dentre outros atendimentos. A Unidade é mais uma ampliada e reformada no Município que terá suas instalações enquadradas nas determinações do Ministério da Saúde, o que proporcionará maior qualidade no atendimento.

Desde que assumiu a administração municipal em janeiro de 2013 que o prefeito Bernildo Val e sua equipe vêm trabalhando diuturnamente na melhoria do setor da saúde pública buritiense, com a reforma e ampliações de UBS, aquisição de veículos e equipamentos para o setor, contratação de profissionais, dentre outras melhorias. Muito ainda tem que ser feito, e o prefeito garante que continuará lutando para que a população do Município tenha uma saúde de qualidade.



“Buriti dos Lopes está em crescente desenvolvimento em sua infraestrutura, em todos os setores está tendo ganhos importantíssimos. A saúde é uma das grandes beneficiadas, já que todas as UBS do Município estão sendo reformadas e ampliadas. A administração tem se empenhado cada dia para garantir uma saúde de qualidade para a população buritiense e não mediremos esforços nos investimentos”, informou o chefe de gabinete Jota Pereira.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: