sábado, 14 de março de 2015

OBRAS

Recuperação de estrada dos Tinguins em Buriti dos Lopes chega em sua reta final
O prefeito Bernildo Val, acompanhado do vereador Roberto da Coroa (PMDB) esteve no local acompanhando as obras de piçarramento e alargamento de todo o trecho.


A tão sonhada recuperação da estrada que liga o povoado Tinguins na zona rural de Buriti dos Lopes chega em sua reta final. Na manhã de sexta-feira (13), o prefeito Bernildo Val, acompanhado do vereador Roberto da Coroa (PMDB) esteve no local acompanhando as obras de piçarramento e alargamento de todo o trecho.


O prefeito que desde o início acompanhou de perto as obras, pode receber os agradecimentos de várias pessoas da comunidade pela execução desse sonho dos moradores que vai melhorar o tráfego e a mobilidade naquela região.


Bernildo Val lembrou que sua equipe de infraestrutura está periodicamente realizando obras de reparos estruturais das estradas do Município. “Nossas estradas vicinais precisam de uma atenção especial. Apesar de algumas dificuldades, estamos fazendo o possível, pois nossa população precisa de deslocar e nossa intenção é trabalhar para que eles trafeguem com segurança”, lembrou o prefeito.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: