terça-feira, 17 de março de 2015

OBRAS

Prefeitura de Caxingó constrói e recupera estradas na zona rural do Município
O esforço da prefeita Rita e sua equipe em proporcionar melhorias nas estradas, atende as necessidades de centenas de moradores de diversas localidades caxingoenses.

A Prefeitura Municipal de Caxingó vem construindo e recuperando diversos trechos de estradas vicinais na zona rural do Município. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições dos transportes escolares trafegarem sem sofrer tanto desgastes.


Recentemente o maquinário da Prefeitura construiu cerca de 10 km de estrada ligando o povoado Gangorra à BR-343, passando pelo Candeio e Picos. A obra vinha sendo aguardada pela comunidade há anos, além de ser um compromisso da prefeita Rita Sobrinho (PT).

O esforço da prefeita Rita e sua equipe em proporcionar melhorias nas estradas, atende as necessidades de centenas de moradores de diversas localidades do Município, valorizando o morador rural, uma vez que os oferecem melhores condições de trafegarem com segurança.


Além desse trecho construído na região dos Picos, o maquinário também trabalhou na recuperação de 17 km estradas, iniciando no povoado Nova Morada, passando por Centro, Trapiá, Angico Branco até o povoado Mucambo as margem da BR-343.

O ex-prefeito Nato Sobrinho, informou que as benfeitorias nas estradas vão continuar e que nesta semana as máquinas devem se deslocar para a região do povoado Cajazeiras de Cima.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: