segunda-feira, 16 de março de 2015

POLICIAL

Homem arromba fábrica de arroz para furtar combustível na cidade de Buriti dos Lopes
Roseno foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado por furto qualificado.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Buriti dos Lopes prendeu Roseno Carvalho da Silva, 42 anos, por volta das 14h30 de domingo (15/03) depois de ser flagrado furtando em uma fábrica de arroz, localizada na Rua Joaquim Narciso, próximo ao Hospital Mariano Lucas de Souza, no Centro da cidade.

Roseno Carvalho da Silva
O proprietário Joaquim Santos disse a autoridade policial, que vizinhos o informaram que seu estabelecimento estava sendo furtado. Quando chegou ao local flagrou Roseno Silva saindo do interior de sua fábrica e depois subindo no teto. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e capturou o acusado.

O proprietário constatou que havia um buraco em uma das paredes e que uma janela e uma porta estavam arrebentadas. Sentiu falta ainda do óleo diesel, que foi encontrado escondido no mato, pronto para ser carregado. Informou também que no sábado (14/03) foram furtados de sua fábrica 100 litros de diesel e hoje seriam levados 30 litros; mas ação foi frustrada. Roseno foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado por furto qualificado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: