quarta-feira, 18 de março de 2015

POLICIAL

Dupla toma moto de assalto na BR-343; um suspeito foi preso
A vítima seguia em sua motocicleta pela rodovia quando foi trancada por um veículo modelo Corsa.

Johan reconhecido como autor do roubo. 
Policiais militares do 2º Batalhão da Policia Militar de Parnaíba com apoio de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luis Correia, cercaram uma residência localizada no conjunto Colina do Alvorada I, bairro João XXIII e prenderam o nacional Johan Kennedy Gouveia, de 29 anos, com endereço acima mencionado.

Moto tomada de assalto e recuperada pela polícia
Johan em companhia de Alanzinho (que conseguiu escapar do cerco policial na casa investigada fugindo pelo quintal), tomaram uma motocicleta de assalto por volta das 2h00 da madrugada desta quarta-feira (18) próximo a entrada de acesso a Lagoa do Portinho, na BR-343, estrada que liga Parnaíba a Luis Correia no litoral do Piauí.

A vítima identificada como Raimundo Nonato de Araújo Cerqueira seguia em sua motocicleta pela rodovia quando foi trancado por um veículo modelo Corsa, de placa DSO 7601-PI, ocupado por Johan e Alanzinho, ambos reconhecidos pela vítima. 

Veículo utilizado para prática delituosa
A motocicleta roubada foi encontrada na casa de Johan durante a batida policial. O mesmo em depoimento ao delegado Rodrigo Mello, disse que a moto foi deixada em sua casa pelo Alanzinho e não sabia que era roubada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: