quinta-feira, 26 de março de 2015

REIVINDICAÇÕES

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho se reúne com governador W. Dias no Karnak
A prefeita durante a reunião não perdeu tempo e levou em sua pasta uma série de reivindicações para o município de Caxingó.

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) participou de uma audiência com o governador do estado Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak em Teresina para buscar melhorias para o seu Município. A reunião ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (26) e contou com a presença do ex-prefeito Nato Sobrinho (PT).


A prefeita durante a reunião não perdeu tempo e levou em sua pasta uma série de reivindicações para o município de Caxingó. Um dos apelos da prefeita foi para a recuperação de vários trechos da rodovia PI-305 que liga Caxingó ao município de Caraúbas do Piauí, estrada essa que está bastante deteriorada e precisando urgentemente de reparos.

Outro ponto abordado pela prefeita Rita foi à sobre as cisternas, já que o Município passa por uma grande escassez de água e até o momento não foi contemplado com os equipamentos, mesmo já estando cadastrado. Na pauta de reivindicações constavam ainda melhorias para a área de segurança, energia elétrica, estradas e perfuração de poços.

Rita Sobrinho saiu confiante do encontro e na certeza de que o governador W. Dias atenderá suas reivindicações o mais rápido possível.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: