quarta-feira, 25 de março de 2015

SEPARADAS NA INFÂNCIA

Jovem localiza irmã em Caraúbas do PI depois de matéria publicada neste blog
Nós do “Portal Boca do Povo” ficamos felizes em ter solucionado mais esse caso.

Por mais uma vez o blog “Portal Boca do Povo” consegue realizar o encontro de familiares separados há anos. Na manhã de ontem (24) publicamos uma matéria em que a jovem Kassia da Conceição Moraes que reside em São Luiz – MA procurava por sua irmã Clarisse Maria da Conceição que poderia está residindo na zona rural de Caraúbas do Piauí, e de fato a informação era verídica.

A boa notícia veio no início da tarde quando recebemos a informação de que uma pessoa conhecida de Clarisse havia lido a matéria e entrou em contato com a mesma. Imediatamente a irmã Kassia foi contactada e assim fizeram o primeiro contato via telefone quase duas décadas depois. Clarisse está residindo atualmente no povoado Rosário e deverá encontrar sua irmã nos próximos dias.


Nós do blog ficamos felizes em ter solucionado mais esse caso, mas um dos responsáveis é o senhor Everardo Torres que procurou nossa reportagem para a publicação da matéria. Obrigado aos internautas que acessam o nosso blog, pois desde o momento em que a matéria foi publicada, várias foram as mensagens que recebemos via WhatsApp.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: