sábado, 14 de março de 2015

TRADIÇÃO

Colônia de Pescadores de Buriti dos Lopes se prepara para sua XIX Regata de Canoas
As bandas Forró do Danadinho e Forró Misturado animarão o público presente durante o evento.

A cidade de Buriti dos Lopes e diversos municípios da região piauiense e do estado do Maranhão já vivem a expectativa para a XIX Regata de Canoas da Lagoa Grande de Buriti.

Imagens da última edição da regata, e ao lado a presidente Deusa de Moraes e seu esposo.
O evento que acontecerá no dia 26 de abril, um domingo, é mais uma edição realizada pela Colônia de Pescadores Z-4 de Buriti dos Lopes e deverá mais uma vez, reunir milhares de pessoas e um grande número de canoeiros para participar do evento que virou tradição em toda a região.

A regata que vem ganhando destaque com o passar dos anos, passou a ganhar notoriedade depois que a presidente da Colônia Z-4 Deusa de Moraes assumiu o comando do evento. A organização garante que a tradição será mantida e uma grande estrutura será montada para receber os buritienses e visitantes.


A presidente já anunciou que duas grandes atrações farão a animação do público presente. Já está confirmada a banda Forró do Danadinho e também a revelação do forró cearense, a banda Forró Misturado. Uma grande premiação está sendo reservada para os vencedores de cada categoria da regata.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Arquivo do Blog / Imagem: Divulgação

Nenhum comentário: