terça-feira, 10 de março de 2015

VIOLÊNCIA

Taxista é pago pelos clientes com o roubo do próprio carro no litoral do PI
O assalto aconteceu próximo ao restaurante O Melão, na estrada da Praia da Pedra do Sal.

Dois homens, que afirmaram ser clientes, solicitaram ao taxista Domingos Francisco Nascimento, 68 anos, que estava no centro de Parnaíba, uma corrida para a praia da Pedra do Sal. Quando por volta das 12h30 desta segunda-feira (09/03) na PI-116 tomaram o táxi de Domingos, um VW/Novo Voyage 1.0, modelo 2014, de cor branca placas ODW 8152 Parnaíba (PI). Em seguida fugiram.


Segundo sargento Leonardo Sousa, os dois assaltantes se utilizaram de duas facas para intimidar o taxista. Na ocasião do desentendimento, um deles deu um forte soco no rosto de Domingos lhe provocando um ferimento. O assalto aconteceu próximo ao restaurante O Melão, na estrada da Praia da Pedra do Sal. A guarnição da Força Tática seguiu para o local, colocou a vítima no carro e iniciou as buscas.


Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, comandada pelo soldado Costa Filho, seguiu para dar apoio a operação. A equipe do sargento Leonardo encontrou o carro abandonado a uns cinco quilômetros do lugar na mesma estrada, já no povoado Labino. Segundo a polícia, pela localização, os homens ficariam sem saída. O moto-patrulhamento policial foi até o local resguardar o veículo. Após averiguações no veículo foi encontrada uma das facas utilizadas no assalto. A guarnição do sargento Leonardo continuou as investigações.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: