quarta-feira, 11 de março de 2015

VIOLÊNCIA

Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha, que tem problemas mentais
Pais da vítima fizeram a denúncia após suspeitarem dos abusos sexuais.

Os crimes de abuso sexual são cada vez mais registrados e chocam quando divulgados. São famílias inteiras devastadas por um dos delitos que mais espantam os piauienses devidos as consequências que trazem às vítimas.

No mês de comemorações e homenagens às mulheres, um crime chocou os moradores do município de Cocal. Um homem de 58 anos foi preso, acusado de estuprar a própria sobrinha, que sofre de problemas mentais. Os abusos já aconteciam algum tempo, mas só veio à tona agora, quando foi confirmado o abuso sexual.

O homem identificado pela polícia apenas como E. O. L, foi preso após um mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz do município. Ele negou as acusações, mas continua preso na delegacia da cidade.

A delegada Daniella Dinali está a frente das investigações.
A jovem de 27 anos sofre de esquizofrenia e explicou como os abusos aconteciam. A denúncia foi feita pelos pais da vítima, que suspeitaram dos abusos e registraram a ocorrência na delegacia local.

A delegada Daniella Dinali é a responsável pelo caso e as investigações tramitam em segredo de justiça. Um exame foi feito e constatado o abuso sexual. As investidas do acusado aconteciam semanalmente há pelo menos um ano. Devido a proximidade do homem com a família do acusado, os pais não haviam suspeitado antes.

O acusado deve ser transferido para um dos presídios do estado assim que houver vaga, onde ficará à disposição da justiça. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: