quinta-feira, 30 de abril de 2015

ACIDENTE

Batida entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR-343; veja
Acidente aconteceu no início desta manhã e provocou congestionamento na saída de Altos.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de aproximadamente 12 anos, depois que um Santana Quantum colidiu lateralmente em um caminhão carregado de frutas na BR-343, trecho do município de Altos.


O acidente aconteceu por volta de 7h desta manhã de quinta-feira (30/04), quando o motorista do Santana tentou fazer uma conversão na pista. Ele não teria aguardado para avançar, e acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido Altos - Teresina.


Segundo uma testemunha, o carro acabou caindo no barranco às margens da pista. José Rodrigues, que mora na cidade de Altos, ouviu o barulho da frenagem e saiu de casa para ver o que tinha acontecido. Ele ajudou a resgatar a criança que estava no veículo, e sofreu ferimento na boca.


“Quando cheguei já havia duas pessoas ajudando os passageiros do veículo, eles abriram as portas e tiraram a criança do carro. Felizmente o Samu chegou ao local rapidamente”, disse a imprensa.


Outros dois homens estavam no carro. Nenhum deles teve ferimento grave. O motorista do caminhão permaneceu no local prestando socorro a vítima. Como o trecho no início da manhã é bastante movimentado, acabou formando-se uma longa fila de congestionamento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Nenhum comentário: