domingo, 26 de abril de 2015

AGRESSÃO

Jovem fere e derruba sua mãe de 60 anos a pauladas após bebedeira em Buriti dos Lopes
Dois vizinhos impediram a continuidade das agressões e seguraram o acusado até a chegada da Polícia Militar.

O jovem Francisco José Carvalho dos Santos, 28 anos, mais conhecido “Vovô” derrubou e feriu a própria mãe Maria de Fátima Carvalho, 60 anos, a pauladas por volta das 16h desta sexta-feira (24/04) em sua residência, no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes.

Este pedaço de madeira foi utilizado na agressão contra mãe e irmã.
Segundo relatou a irmã do acusado Rozélia Carvalho, a autoridade policial, Francisco chegou muito embriagado após bebedeira e ameaçou bater na mesma. Rozélia estava com seus filhos de oito meses e de cinco anos de idade, quando Maria de Fátima tentou impedir e foi agredida com duas pauladas nas costas e um na cabeça, que lhe provocou um ferimento que sangrou bastante. Depois ele agrediu sua irmã lhe provocando um ferimento no braço direito, quando a mesma tentava se defender.

Dois vizinhos impediram a continuidade das agressões e seguraram o acusado até a chegada da Polícia Militar. Francisco Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Foi arbitrada uma fiança de mais de três mil reais. Segundo, Maria de Fátima, por ela não será gasto nenhum dinheiro e o jovem deve ficar preso. Ela disse que sempre que o filho bebe fica valente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba

Nenhum comentário: