quinta-feira, 2 de abril de 2015

BURITI DOS LOPES

Turma do Curso de Confeiteiro realiza lanche aos usuários do Serviço de Convivência
Vários cursos já foram realizados pela atual administração do prefeito Bernildo Val.

No último dia 13 de março foi realizado o encerramento do Curso de Confeiteiro na modalidade Ensino Profissionalizante na cidade de Buriti dos Lopes. A turma ofereceu um lanche para os alunos do Serviço de Convivência, com degustação da produção realizada durante no Curso.


O Prefeito Bernildo Duarte Val, preocupado com o desenvolvimento das famílias do nosso Município vem buscando oportunidades para o crescimento profissional da população de Buriti dos Lopes. A parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC foi uma das formas encontradas para levar conhecimento aos pais de família e incentivar ao desenvolvimento profissional.



Bernildo Val deixou um recado às alunas “Destaco a importância do curso para a aquisição de conhecimento e início de uma nova jornada rumo ao sucesso profissional e crescimento pessoal e esta foi mais uma etapa na vida das alunas e novos cursos estão aguardando-os. Além disso, a cidade de Buriti dos Lopes vai receber novos profissionais dos Cursos: de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro, Confeiteiro, Costureiro, Depilador, Garçom, Inglês Básico, Manicure e Pedicure Operador de Computador e Salgadeiro”, destacou.



Participaram também do evento a professora Juliana, Professora do Curso e Representante do SENAC; Bruno Pieca, Vice-Prefeito; Emília Cardoso Val, secretária de Assistência Social; Camila Furtado, secretária de Agricultura; Eulália Castelo Branco, representando o Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal e demais técnicos da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação.



Os cursos já ofertados pela Prefeitura de Buriti dos Lopes em parceria com o SENAC:

Zona Urbana:

Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireiro, Confeiteiro, Costureiro, Depilador, Garçom, Inglês Básico, Manicure e Pedicure, Maquiador, Operador de Computador e Salgadeiro.

Zona Rural

Comunidade Barra do Longá:
Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Operador de Computador.

Comunidade Estreito:
Artesão em Bordado à mão.

Lista das Alunas – Curso Confeiteiro.

ENCOMENDAS:
CELIANE: 9483-8914 / FATIMA NERES: 9570-7380 / IVANA VAL: 9429-9220 / LEIDIANE SANTOS: 9486-9005 / LIDIA AMARAL: 9411-9677 / LUCIA PORTELA: 9445-7287 / LUCINETE SANTOS: 9577-5551 / LUZIA PEREIRA: 9543-4999 / MARIA DOS REMÉDIOS DOS SANTOS: 9951-1376 / NAIARA SILVA: 9433-9368 / TIARA CAROLINA: 9406-9059 / VERA LÚCIA: 9475-2930.

Fonte: Secretaria Municipal de Governo

Nenhum comentário: