quinta-feira, 16 de abril de 2015

BURITI DOS LOPES

Crianças de 02 a 03 anos participam do primeiro dia de aula no CEIF Tia Lúcia
As crianças foram recebidas pelas professoras e funcionários do CEIF com muito carinho e cuidado.


Na última terça-feira, dia 14, foi realizado o primeiro dia de aula das crianças de 02 a 03 anos no Centro de Educação Infantil Tia Lúcia onde foi construída duas novas salas totalmente adaptadas para recebê-las. As crianças foram recebidas pelas professoras e funcionários do CEIF com muito carinho e cuidado, maneira singular de trabalhar com a educação foram os pontos principais deste primeiro dia de aula.


Para muitas crianças, hoje foi um dia especial e difícil, era a primeira vez que elas estavam saindo de casa para ficarem sozinhas, dia especial também para os pais com a difícil despedida no portão da escola. No rostinho de alguns era visível a alegria de está em uma sala de aula com brinquedos e amiguinhos, outros ainda não acostumados choravam pedindo a presença de seus pais fato que é normal para a idade deles.


A Secretaria Municipal de Educação vem adotando medidas para oferecer as crianças ambientes confortáveis, merenda escolar de qualidade, professores qualificados e assim tem conseguido um aumento significativo no número de matriculas na rede municipal de ensino.


Fonte: ASCOM / SMEBL

Nenhum comentário: