quinta-feira, 9 de abril de 2015

CIDADE VIROU CANTEIRO DE OBRAS

Prefeito Bernildo Val visita obras de construção de creche em Buriti dos Lopes
Segundo Bernildo Val, a obra da creche tipo B está numa fase de construção surpreendente e bastante adiantada e deverá ser entregue até o final deste ano.


O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val visitou na última terça-feira, dia 07, várias obras em fase de execução na sede do município e acompanhou o andamento dos trabalhos.


Dentre as obras que recebeu a visita do prefeito estava a da creche pré-escolar tipo B que está em fase bastante adiantada. A obra que teve mais de meio milhão de reais desviado foi reiniciada depois de muitos esforços da atual administração.


A obra que está sendo construída numa parceria da Prefeitura Municipal com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está orçada em R$ 1.264.975,91 e irá beneficiar mais de 300 crianças da cidade.


“Temos compromisso com a Educação, estamos focados na entrega deste espaço educacional para que os moradores desta cidade tenham um local adequado para deixarem seus filhos, e assim irem trabalhar com tranquilidade. Essa será uma das mais belas e importantes obras do Município”, disse o prefeito Bernildo.


Segundo Bernildo Val, a obra da creche tipo B está numa fase de construção surpreendente e bastante adiantada, a entrega deverá acontecer até o final deste ano.

“Temos recebido garantias da empresa responsável pela execução da obra de que este ano entregaremos essa importante obra para a população. Estou surpreso com o ritmo do andamento e vamos fazer uma grande festa nesta inauguração”, comentou Bernildo.




Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: