quarta-feira, 15 de abril de 2015

COMEMORAÇÃO

Prefeita Rita Sobrinho recebe amigos e correligionários em festa de aniversário
Uma missa solene na igreja matriz em comemoração ao seu aniversário celebrada pelo vigário padre Marlos Vieira.  


A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) fez aniversário na segunda-feira (13), e recebeu muitas homenagens de familiares, amigos e correligionários durante um jantar organizado por sua família em sua residência. Antes do jantar Rita Sobrinho foi homenageada com a celebração de uma missa solene na igreja matriz em comemoração ao seu aniversário celebrada pelo vigário padre Marlos Vieira.  


Sem esconder a emoção Rita Sobrinho agradeceu a todos e se disse está muito feliz com a presença de tantos amigos. “Reconheço e agradeço o esforço de cada pessoa que ajudou na organização deste jantar e de tantas outras homenagens que recebi nesta data tão especial para mim”, finalizou a prefeita. 


Centenas de caxingoenses compareceram à missa e também no jantar homenageando a aniversariante do dia, que mostrou muita simplicidade, e acolheu a cada um com um sorriso de amiga e prefeita que luta para administrar o município priorizando os mais necessitados.


Várias lideranças políticas de outros municípios prestigiaram as homenagens para a prefeita. Entre eles estava o prefeito de Caraúbas Manoel Pacheco, a vereadora de Buriti dos Lopes Jaqueline Brito, o vice-prefeito de Caxingó Pedro Brito, a liderança de Cajazeiras Antônio José do Zuca, vereadores Carlinhos Maricota, Josué Machado, Raimundo Oliveira, Renato das Cajazeiras, procurador do município, Bruno Fontilene, secretários municipais, assessores, empresários, funcionários públicos e a população de Caxingó.







Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: